13/09/2012

*New* Mad Birds Kit

Olá meninas, apresento para vcs meu mais novo Kit chamado Mad Birds, inspirado na febre do joguinho de celular Angry Birds. O Kit está mto colorido e divertido, e todos os personagens foram feitos para vc montá-los do jeitinho que quiser. Pegar um corpinho e uma carinha e fazer o passarinho do seu jeito. Divirtam-se!!
***
Hello girls, I present to you my newest Kit called Mad Birds, inspired in the mobile game fever Angry Birds. The Kit is very colorful and fun, and all the characters were made for you mix and match the faces the way you want. Enjoy it!
Compre aqui / Buy here: DSB, Elo 7

2 comentários:

Mamãe dos trigemeos disse...

Olá, tudo bem? adorei seu trabalho.
Este ano gostaria de fazer o aniversário do meu trio com um tema diferente.
Sou eu mesma que faço os tags para personalizar as guloseimas.
Gostaria de saber como você trabalha, tem como eu encomendar um kit com vc no tema que eu preciso?
meu e-mail: alineferreira11@hotmail.com
Aguardo seu retorno
Bjss

Julia Vitoria disse...

ameii o blog e ja estou seguindo segue tbm? http://famaemuitomais.blogspot.com/