11/02/2012

Retirement Sale 60%OFF

Olá meninas, depois de muito pensar resolvi que chegou a hora de fechar as minhas lojas na SNP, DDR e DSW. Ainda estou me recuperando da cirurgia que fiz em novembro e estou com pouco tempo para me dedicar ao scrapbook e para participar de tantas atividades de lojas. Este ano quero me dedicar a outras atividades e projetos e quero ter mais tempo para mim. Portanto, aproveite a grande promoção que estou fazendo de 60% de desconto, válido até dia 28 de fevereiro.

Mas só para deixar claro, eu não vou deixar de fazer scrap e de vender meus produtos, pelo contrário, estou saindo dessas 3 lojas para ter mais tempo disponível para a criação exclusiva dos meus produtos. Continuarei com a minha loja pessoal no Elo 7 e com outra loja internacional que em breve divulgarei para vcs, que é um dos meus novos projetos que estou apostando e espero que dê super certo.
***
Hello girls, after much thought I decided it was time to close my stores in the SNP, DDR and DSW. I'm still recovering from the surgery that I did in November and with little time to devote myself to scrapbook and to participate in many activities of stores. This year I want to devote to other activities and projects and want to have more time for myself. So, enjoy the great promotion that I'm doing, 60% OFF, valid until February 28.

But just to be clear, I will not leave to do and to sell my products, on the contrary, I am going out of these three shops to have more time available for the exclusive creation of my products. I will continue with my personal store in Elo 7 and other international store that I will advertise to you soon, which is one of my new projects that I'm betting and I hope that out very well.

Nenhum comentário: