18/09/2011

CT Thaty Borges / I {Heart} Cupcakes + FREEBIES

Meninas a Thaty Borges acabou de lançar um novo Kit lindo demais, chamado I {Heart} Cupcakes.
***

Girls, Thaty Borges just release a new cute Kit called I {Heart} Cupcakes. Check it out!!
Compre aqui / Buy here

Fiz um layout com o Kit da Thaty / I made a layout with Thaty's Kit
Template by Graham Like the Cracker

A Thaty tb fez esse lindo Mini Kit pra vcs, e é freebie, corram na fan page dela para garantirem o seu!!
***
Thaty also made this beautiful Mini Kit for you, and is freebie. So, go to her fan page and get yours!!
DOWNLOAD

Para finalizar..
deixo aqui uma linda Quick Page feita pela Luiza Garay do Kit da Thaty, especialmente para os leitores da Newsletter dela.
***
Finally ..
I let you with a beautiful Quick Page made ​​by Luiza Garay with Thaty's Kit, especially for her newsletter readers.

Nenhum comentário: