22/04/2011

News + Freebie

Olá meninas, trago ótimas novidades pra vcs!! Lá na HM Scrap Shop está rolando uma grande promoção. Além de toda a minha loja estar com 30% de desconto, nas compras acima de $15 vc ganha de presente um ovo surpresa recheado com 15 produtos lindos e inéditos. E aqui está o meu!! Abaixo vcs podem ver o preview misterioso para terem uma idéia das cores e alguns elementos do lindo Kit que fiz pra vcs. E para ganhá-lo é fácil viu!! É só ir na HM fazer umas comprinhas.. hehe Espero vcs por lá!!
E não se esqueçam do lançamento do meu novo Kit Cute Robots, por apenas $2,80!!
Compre aqui / Buy here: HM Scrap Shop, Scrap Team Shop, Elo 7

Abaixo estão alguns os Los feitos pelas minhas maravilhosas CTs
Link indisponível / No longer available

E não se esqueçam, as inscrições para o meu CT call estão abertas. Estou esperando por vcs!!
Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [23 Apr 01:00am GMT]. Thanks, Maria

chicas disse...

Oi linda obrigaduuuu pela visitinha no meu blog Atos e desatos, amada num consigo ver nadinha mais nele.
To usando esse agora.
bjokas
Feliz Páscoa

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Tudo lindo por aqui!

Bjs

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 1 post on Apr. 23, 2011. Thanks again.