11/03/2011

50% off + gift with purchase

Meninas, vcs não sabem da grande novidade!! Esta semana estamos em festa na HM!! Preparamos um monte de promoções pra vcs e várias surpresas!! Eu por exemplo estou com desconto de 50% em todos os meus produtos, até o dia 15/03, e agora o melhor, na compra acima de $ 8 vc ganha esse presentão feito por 12 designers da loja. Pra vcs terem uma idéia, são presentes CUse e PUse com mais de 500 mega no total!! É presente que não acaba mais, portanto, corram lá pra fazerem as suas comprinhas!!
***
Hi girls, I'm coming with great news!! Until march 15, we are celebrating the anniversary of HM Scrap Shop. We are with a lot of promotion there. My store is 50% off, when you can get a big gift made by 12 designers of the store with more then 500mb of products purchasing just $ 8. So do not miss. Run to do your shopping!!
E agora, para deixá-las bem curiosas, apresento à vcs o preview do meu presente!! É surpresa, mas posso dizer que é um Kit completo PUse, mto fofo e romântico, tenho certeza de que irão adorar!! Corram lá e façam suas compras pra ganhar os presentes!!
***
And now, this is my preview of my misterious present for you. I can not say what is it, but I can say that is a full Kit, very cute and romantic. So, do not miss, run at the store, make your shoppings and get the big gift!!

Nenhum comentário: