17/10/2010

Feliz Dia do Professor

Olá meninas, não consegui passar pelo blog antes, então gostaria de desejar atrasado um feliz dia dos professores para todos aqueles que contribuem de alguma forma com o aprendizado e com o crescimento das pessoas.

Gostaria de parabenizar principalmente minha amada mãe Rosana, que há anos leciona na UNISC de forma apaixonante, tanto é que suas aulas são só elogios, e à minha tia Simona, que leciona artes para os pequenos tornando suas vidas mais divertidas ao mesmo tempo em que aprendem a serem mais responsáveis e a fazer escolhas. Amo mto vcs. E claro, obrigada por estarem sempre ao meu lado me ensinando e me incentivando a alcançar meus objetivos!!

Deixo vcs com um LO feito pela querida Michely, a vencedora do sorteio que fiz no lançamento do Kit I love my teacher.

Bjs,
Mi

Nenhum comentário: