02/07/2010

LO Paintball!!

Aproveitando o desafio proposto pela Katita na Comunidade Kantinho Fofo do Scrapbook, fiz esse LO narrando o dia em que o Junior, o Julio, o Yuri, o André, seus amigos e eu fomos ao Black Rock Down jogar paintball.
Foi divertidíssimo. Todos entramos no clima do jogo rapidinho. Me senti uma legítima sniper. Entrei em combate a queima roupa com outros dois jogadores e saí vitoriosa.
Da mesma forma que num jogo de videogame, é incrível como, durante o jogo, levamos tudo a sério e almejamos a vitória. É muito frustrante quando a gente morre (quando leva uma bala num local do corpo que não é neutro).
No final da última batalha, quando já não tinha mais tempo e ainda haviam algumas bolinhas a serem gastas, o Júlio e o Junior entraram em combate, fuzilando um ao outro. Foi mto engraçado. O Junior saiu com alguns roxos na bunda e na coxa de algumas bolinhas que o Júlio acertou nele. E isso não dá para negar, a gente sai podre de cansado e um pouco machucado sim, com roxos e alguns cortes onde as bolinhas pegam, pq as armas tem ar comprimido o que faz com que as bolinhas atinjam o corpo do adversário numa grande velocidade e com grande impacto. Mas nada a que meninos fortes e meninas metidas não resistam.. hehe
Lembro de quando a minha mãe viu as fotos que o Juiz da partida tirou. Ficou chocada ao ver a sua filha pegando numa "arma". Imagina então se ela me visse jogando Bad Company 2 no play 3.. hehehe..
Claro que sou da paz, não sou pró-guerra. Mas tb não posso ser hipócrita em dizer que não gosto de jogos de tiro, ação, etc. Nasci na era dos games e parceira do jeito que sou do Junior e do Dada, não tem como não encarar essas aventuras com um sorriso maroto no rosto.. hehe



Créditos:

Tinta by Decrows Design

Kit: Soldier On by Scrappy Bug

Bjs a todos e ótimo jogo do Brasil,
Mi

Nenhum comentário: