04/07/2010

LO "O retorno do Coringa"!!

Eu estava hoje pacatamente assistindo a minha novela quando alguém quase esmurra a porta. Pensei que fosse meu primo brincando e já ia atender a porta intimando ele e perguntando onde já se viu bater na porta dos outros daquela maneira (de brincadeira).
Quando abri dei um berro e levei um baita susto. Era o Yuri fantasiado de Coringa junto com a minha tia Si. Vieram pedir para que eu tirasse fotos dele para registrar o momento, já que a fantasia estava tão legal e perfeita.

Depois o Junior aproveitou para tirar fotos do pai dele e da Lu, a esposa do pai dele, que estavam vestidos de pirata, a la Jack Sparrow.

Hoje é festa de niver da Lu, por isso as fantasias. E claro que não perdi tempo e fiz um LO com as fotos. Adorei o resultado.




Créditos:

Elementos e WA: Toy Room by Scrappy Bug

Paper: Colour of Purple by Scrappy Bug

Template 29 by Freebies by Pippi


Bom finde,

Beijos,

Mi

Nenhum comentário: