12/07/2010

Kit Copa do Mundo - Collab Scrapbook Digital

Olá meninas, tenho novidades para vocês!! Sou a nova moderadora da Comunidade Scrabook Digital, responsável pelos Desafios de Criação de Kits.
Fiquei mto feliz com o convite e estou louca para colocar as mãos na massa.
Espero que gostem da minha moderação e que juntas façamos lindos Kits.
É uma pena que o Brasil não tenha ganhado e que a Copa já tenha acabado, mas segue abaixo os previews do nosso último desafio - Copa do Mundo e os links para download.
O Collab ficou muito lindo e completo. Tenho certeza de que vcs ainda têm alguma fotinho guardada por aí para fazer um LO com o Kit ou então poderão usá-lo para reacendermos a chama da esperança pelo hexa em 2014.. hehe

Links para download
Links indisponíveis
Se gostaram do Kit não esqueçam de deixar um recadinho. Baixem ele a vontade e depois voltem para me mostrar os lindos LOs feitos com ele que vou adorar prestigiar o trabalho de vcs.
Ah, e não esqueçam de ler as regrinhas do TOU, pois lá vcs irão encontrar as maravilhosas Designers que participaram da criação do Collab, seus respectivos blogs e tudo o que vc precisa saber para utilizar o Kit de forma correta.
Grande beijo e ótima semana,
Mi

4 comentários:

Cristilina disse...

Muito lindo.
Obrigada
Pirilampa

Michele Oliveira disse...

não consigo baixar!!!

SHEILA FRANÇA disse...

Onde baixa?

Unknown disse...

nao consigo o lik pra baixar? onde acho?