30/06/2010

Kit de Scrapbook Copa do Mundo 2010!!

Olá meninas, quanto tempo!!
Sei que estou um pouquinho atrasada no que diz respeito a Copa do Mundo, mas não poderia deixar de postar esse kit fofo que fiz (freebie) para torcermos pelo Brasil. Ele estava pronto desde o início da Copa mas eu estava sem tempo de finalizá-lo. Dentre os papers que fiz, tem 5 especiais para vcs e exclusivos para a Copa.
Espero que gostem e que façam lindos scraps.
Se puderem me deixem um recadinho dizendo o que acharam, e quem for utilizá-lo me mande o LO para eu postar por aqui!!
Segue abaixo os 3 previews do kit:



Clique abaixo para fazer os downloads:
Links indisponíveis

Agora é torcemos para que o Brasil vença a Holanda na sexta neh..
Grande beijo
Mi

2 comentários:

Luana Barbosa disse...

oi querida!
estou de férias..ufaaa!
agora poderei fazer os los...=D eeeeeeee!!!
bjosssss

Mensagens Fofas disse...

Linda arrasou amei o kit,
ficou lindo parabéns!!